Facebook Twitter Instagram

Edital do Prêmio do Turismo do Maranhão 2019

edital-setur

O edital da premiação que vai eleger as melhores iniciativas turísticas do Maranhão foi publicado nesta quinta feira,18.

O Prêmio do Turismo do Maranhão 2019, realizado pelo Governo do Estado, por iniciativa da Secretaria de Estado do Turismo, tem por objetivo identificar, reconhecer e premiar iniciativas e práticas inovadoras e casos de sucesso do turismo e profissionais que tenham inovado ou trabalhado de forma proativa para o desenvolvimento do setor.

A premiação será concedida na forma de selos, aos finalistas serão entregues certificados e ao primeiro colocado de cada categoria serão entregues passagens aéreas para participarem da Feira Nacional ABAV 2020.

As categorias que poderão concorrer ao Prêmio do Turismo do Maranhão 2019 são: Bares e Restaurantes; Meios de hospedagem; Guias de turismo; Artesanato; Agências de viagem; Municípios.

Poderão participar da premiação entidades governamentais da administração direta do nível municipal ou autarquias, empresas públicas, sociedades de economia mista, institutos e fundações públicas, instituições da sociedade civil organizada, com ou sem fins lucrativos, pessoas jurídicas de direito publico e privado, com ou sem fins lucrativos, representantes de grupos ou coletivos e empreendimentos turísticos.
Para a habilitação os candidatos devem ter praticados ações relacionadas com atividades turísticas; ter sido implementadas no território maranhense há menos de 36 meses; registro no CADASTUR, formalizado e atualizado, exceto a categoria “município”; apresentar comprovação de qualificação para os funcionários; estar com as certidões estaduais e municipais em dia, entre outras condições, vide o edital.

As apresentações das propostas deverão ocorrer conforme o edital publicado no site oficial da SETUR (www.turismo.ma.gov.br) no período de 02 a 30 de setembro , para o e-mail: premiodoturismo@setur.ma.gov.br .

BAIXE O EDITAL COMPLETO DE SELEÇÃO DO PRÊMIO DO TURISMO DO MARANHÃO 2019

EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº 001 – PREMIO DO TURISMO DO MARANHÃO